segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A (má) descentralização já começou


O ‘Éter’ anda no ar. E no caso em apreço tal bolha gasosa centrou-se, agora, no Turismo do Porto, do Norte e arredores, enquanto muitos milhões voaram para parte incerta, devido às altas pressões de corrupção, prevaricação, falsificação de documentos, tráfico de influências e recebimentos indevidos.
Ainda há dias eclodiu um tufão que deglutiu mais de dez milhões de euros em fundos comunitários lá para os lados da extinta AIM – Associação Industrial do Minho.
E, enquanto as abertas são poucas, a descentralização de maus costumes vai inundando o país, lançando cada vez mais um manto nebuloso de suspeições sobre instituições públicas, bem como as relações perigosas que estas vão mantendo com câmaras municipais e diversas empresas conluiadas.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.