terça-feira, 9 de outubro de 2018

As mulheres de Las Vulvas

Erótica mulher deitada no sofá — Fotografia de Stock

- Uma das coisas que se verifica através da leitura  de opiniões expressas por algumas mulheres nas redes sociais, acerca do "caso CR7ex" e do seu desempenho à volta do "golo" no buraco negro mais apertado do planeta, é o de que elas enquanto apoiantes do craque, manifestam ciúme por não serem protagonistas, na vez da americana de Las Vegas. Ainda bem. Georgina Rodriguez, a espanhola submissa, pode estar segura, que quando quiser deixar de permitir sujeitar-se a mais um "hole in one ou um birdie", tem quem lhe suceda, e até fazem bicha, já em cuecas, à porta duma suite ou junto do sofá T3 - Tipo Tomás Taveira. Não faltam portuguesas dispostas a vergarem-se e a besuntar o alvo, que Marlon Brando apreciava ao som do tango, nem que fosse o último, em Paris, sem receio do trauma no esfíncter. Têm o meu apoio e o dos governantes, Costa e Marcelo. Já era tempo de nós, portugueses, ao fim de séculos, sermos nós agora a enrabar meio mundo. Uma espanhola pelo menos. Ela para já, não confessa, mas a gente imagina!



-(*hoje, os advogados de cr7, puseram a circular pelo mundo, como se versão do acusado, de que foi outro que provocou as lesões na rapariga nrt.-amercna. Querem ver que ainda vai sobrar para mim?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.