quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bolsonaro atenta contra tudo!

A candidatura de Jair Bolsonaro  tem o apoio das bancadas dos três bês: I) Da bíblia, através da religião evangélica que proclama: «a conciliação, a paz e o amor», mas é a favor dele, alimentando-lhe o discurso do medo e do ódio! II) Da bala, porque é favorável aos esquadrões armados e ao porte de arma por cada família. III) Do boi, que representa os interesses  dos
latifúndios da exploração da soja, pretendendo estes, se expandirem ainda mais pela via da
destruição da floresta da Amazónia adentro, o pulmão do Mundo!
   Fez carreira militar durante a ditadura, acusando a tropa de ter torturado muito e matado pouco(!). Afirmou que Fernando Henrique Cardoso devia ter sido fuzilado! Disse que Pinochet
devia ter matado mais gente. Ele e o seu candidato a vice-presidente, um ex-militar, querem uma revisão radical da Constituição Brasileira, restringindo o direito das liberdades cívicas, das mulheres, das minorias, da comunidade LGBT, dos índios e por aí fora.
   É este monstro, um atentado contra a mais elementar democracia, que se prepara para presidir ao Brasil, fazendo-o recuar até ao pior futuro.
   Pobre Brasil!

              Vítor Colaço Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.