segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O melindre da loucura colectiva



O poder instituído e sua fauna ululante que em volta dele vegeta consideraram inaceitável a divulgação da foto, aquando da detenção de três criminosos que estavam em fuga, e que têm semeado o terror sobre cidadãos mais idosos, roubando-os e ferindo-os com grande violência e gravidade.
‘Coitadinhos’ dos presos, que foram vítimas de vil exposição pública, o que foi considerado um atentado à sua condição humana, assim se pronunciaram políticos insensatos e outros faunos de igual jaez.
Logo, a advogada de tais ‘bons rapazes’ foi da opinião de se incriminar o Estado por tal devassa perante os seus ‘desvalidos‘ clientes.
Já agora perguntamos: - Que justiça é esta praticada em Portugal e em que ficamos? Ou as vítimas de tais bandidos devem ser fortemente penalizadas e os criminosos exaltados?

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.