terça-feira, 9 de outubro de 2018

Quanto vale uma "trepada"?

Cristiano Ronaldo foi assediado para uma festinha em Las Vegas. Prometeram-lhe que havia por lá, umas galdérias bem arreadas, com ares de gente fina, com aromas de Chanel.
Mentira. O que encontrou, foi um grupo de colegiais inocentes e virgens. Revoltado com a burla e pressionado pela testosterona, agarrou numa delas pelos cabelos, e depois de uns bons pares de bofetadas, arrastou-a até ao seu quarto. Ninguém fez nada para defender a pobrezinha. Nem os seguranças, nem os recepcionistas, nem o ascenssorista. Ninguém! Atirou-a para cima da cama, e pimba. Ela nem reagiu, perante aquele brutamontes. Pudera - quando viu em cima da mesinha de cabeceira, uma moca de Rio Maior (com pregos)...
Custou-lhe a brincadeira 325.000 euros, fora o que aí vem. Mais lhe valia ter dado um pulo cá à santa terrinha, e entre o Intendente e a Rua Escura, há muitas mais hipóteses económicas e descomplicadas.

Caros companheiros de blogue: convido-vos a ir ao You Tube procurar o Quim Barreiros em "Os Bichos da Fazenda", e imaginar as palavras do Quim na boca do Ronaldo, virado para a Kathrin Mayorga.

José Valdigem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.