quinta-feira, 11 de outubro de 2018

sexo à la cr

- 1ª parte:-os advogados de CR (cú redondo) já estão com a imaginação ao rubro e meteram-se ao trabalho. Já inventam argumentos para justificar a pipa de massa (milhões) que vão sacar ao moço. Por dia o naldo deve estar a pagar mais do que Vale Azevedo pagou por aluguer de um aeroplano, que o levou, não a Las Vegas, mas a Londres. Ambos têm a justiça à perna. Um, por motivo bem melhor do que o do outro, mas apertado também!

- 2ªparte:

- Os advogados de CR7 já estão a trabalhar para justificar os milhões que vão sacar ao alegado violador de Las Vegas. Para mostrar serviço, puxam da imaginação, e tentam contrariar a "dança" acontecida na suite relvada a veludo, e da brincadeira, com as bolas de ouro, num vaivém ao som de ai, ai e ui, ui. Os amigos dele, entretanto, aconselham-no via TV, a não por os pés com que ele mete golos, nos EUA. Que medo é este. Que medo?
- 3ª Parte:- última hora
- sabe-se agora, que os ai ai e ui ui, ouviam-se na garagem da vizinha do kim barreiros, e que ainda pela suite se sente um cheiro a bacalhau, cozinhado por uma das Aveiro, para disfarçar o cheiro da merda feita. Notícia por confirmar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.