terça-feira, 30 de outubro de 2018

Um otário, incomoda.Dois...!

- Um otário, que espalha pela família, que se julga poeta, fica-se apenas por um gajo com muita górgia, e quer com isso parecer-se a um outro otário que julga ser quem não é, e que entende ser ele a marcar a atribuição dos prémios que estão em jogo. Depois de se achar o melhor dos melhores, um exemplo para o mundo, manda um recado via canais de informação, de intoxicação, como se fossem produtos de limpeza, a pedir que seja nomeado, Bola de Ouro, pois diz ser quem a merece. Como um otário nunca está só, eis que um bloguista que aqui aproveita este espaço e dá pulos de galho em galho a exibir o seu estro merdoso, fica sujeito a sair com o traseiro mais esfolado do que a rapariga de Las Vegas. Não se impondo pela qualidade das suas rimas, num esforço bem pessoal que só a ele respeita, mas nada diz ao mundo, atira-se de rabo no ar e chifres na testa a reprovar a análise expressa por outrem sem tabus, nem obediências, submissões, a grupos organizados que comungam de interesses suspeitos, confundindo-se com marketing, que tentam impor-se para generalizar um certo nacionalismo salazarento, e unanimista, tipo fado, futebol e fátima, ou, quem não é por mim é contra mim. Este ego medíocre de baixos recursos intelectuais, bem podia fazer o caminho calado, discreto, que talvez chegasse ao Nobel da poesia lá da sua parvónia. Assim com a górgia bestial exposta, e metendo-se onde não foi chamado, não chegará se não a engrossar o grupo de símios nervosos onde ganhou a experiência de atirar a ca(s)ca que o sujou,e de onde não se libertará tão cedo, mesmo ganhando forma de otário rasteiro. Conclusão. -Este górgias calado, era um pú...eta. Mal cheiroso, claro!

1 comentário:

  1. Que enfie por completo a carapuça o mal-cheiroso ou mal-cheirosos que conspurcam este espaço que deveria ser de sã convivência, mas que alguns isso não compreendem.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.