quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


“Chalecos amarillos”...


Como a imaginação criadora não os bafejou, parece que uns quantos despenteados mentais querem macaquear por cá aquela “obra de arte” que pôs parte da França de pernas para o ar e já foi exportada para outras paragens, onde tiveram menos sucesso.

Como sou dos que defendem que a nossa liberdade de movimentos não pode coartar a dos nossos semelhantes, quero dizer a esses bandalhos, que só poderão agradar a Trump,  o que penso do seu projecto: disponibilizem-se para limpar os montes que arderam e plantar novas árvores, construam em vez de destruír, ou então vão chatear o diabo que os carregue!

“Prometem fechar as estradas de Portugal no dia 21 de dezembro e já têm 40 mil seguidores no grupo que criaram no Facebook” – lê-se no JN. Da minha parte, espero que as autoridades tirem dos abrigos o material suficiente para varrer e pôr em debandada essa corja a canhão de água e, se preciso for, a bombas de gás...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.