sábado, 29 de dezembro de 2018

"Estou tranquilo" e "mais ninguém me disse nada"...

Ainda ontem falei do "caso" de Borba, mas vejo-me na necssidade de voltar ao assunto. É que o autarca de Borba, António Amselmo, que, no dia do aluimento da estrada, afirmou "estou tranquilo!" (sic), vem agora dizer que sabia do assunto desde 2014, tendo havido mesmo uma reunião da vereação com a Direcção Regional de Economia do Alentejo (DREA)  onde foi planeada uma outra mais alargada aos empresários do mármore e aos cidadãos que passavam na dita estrada. Planeada mas.... não convocada pois, diz o mesmo presidente da autarquia, "mais ninguém me disse nada" (sic)! Palavras para quê?

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. O pobre diabo mostrou tudo menos o que deve ser um autarca; não sei a que força política pertence, mas aquilo é mesmo uma vergonha; e deixar uma estrada à sua responsabilidade chegar àquele ponto cheira-me a compadrio com os industriais das pedreiras...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.