domingo, 2 de dezembro de 2018


PÚBLICO 01.12.2018 (AKM)





Valha-nos sempre mais futebol e colaterais





Já se entranhou de tal forma na maioria dos portugueses o futebol, que é constante notícia muito para além do campo onde se joga.

Não há volta a dar — o futebol consegue fazer esquecer tanto de importante que se passa não só no nosso país, como por esse mundo fora.

A Federação Russa e a Ucrânia são insignificantes, a reacção a este problema do Presidente dos EUA não nos interessa minimamente.

Só a título de exemplo, o que há dias disse e muitíssimo bem o nosso Presidente da República, que nos devia unir a todos e muito preocupar — o que se está a passar com a comunicação social e que está a fazer estremecer os alicerces da democracia —, não é de relevo.

Nem os próprios meios de comunicação social, e muito menos os partidos se interessaram por este tema.

Futebol sim, até por satisfação da maioria dos nossos concidadãos e concidadãs — como diria o Bloco —, mas tem de haver mais país para além do futebol, do défice, da dívida.

Mais cultura, educação, organização e boa comunicação social e isenta.

Augusto Küttner de Magalhães,

Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.