sexta-feira, 21 de dezembro de 2018


PÚBLICO 21.12.2018

Finalmente Tancos “mexe”



Face à permanente insistência do senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o “caso Tancos” não foi varrido para baixo de um tapete de um qualquer departamento público.

E “aquele” outro caso estranhíssimo do desaparecimento de mais de 60 pistolas Glock da PSP, que também parecia ser mais uma “nossa” fatalidade, parece estar a “mexer” e relacionado com o primeiro caso.

Espera-se agora que não se forme só mais uma quantidade de arguidos, a juntar a tantos outros que por cá já temos provenientes dos mais diversos “casos” e que ficam “eternamente” arguidos!

Com verdade, com Justiça, mas com muito mais celeridade do que o usual em tantas “ocorrências” no nosso país, tem de haver “casos” terminados, apurando-se responsáveis e, implicitamente, “culpados”.

(...)

Haja vontade e empenho em levar o caso até às últimas consequências e poderemos começar a equacionar um acerto no funcionamento da nossa Justiça.

(...)



A. Küttner de Magalhães,

Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.