sábado, 22 de dezembro de 2018


“Una broma de mal sabor”


Aquela coisa a que chamaram “Vamos parar Portugal” resumiu-se, afinal, a uns quantos ”gatos pingados” resmungando contra os que, tendo-lhes manifestado total apoio através das “redes”, lhes fizeram o “manguito” quando chegou a hora de cumprir o “prometido”, recusando-se a seguir a carneirada.

E o discurso daqueles a quem os repórteres deram a palavra era tão confrangedor que nem para me rir um pouco servia; mas retive as palavras de um “despenteado” sem cabelo que dizia estar ali porque era preciso varrer do país estes governos de extrema-esquerda, esta ditadura que já leva quarenta anos.

Também foi referido que andava por lá um sósia do espanhol Abascal, o LED português, seja lá isso o que for; e também ouvi a D. Cristas, com aquela fachada de antigo pão de “17”, aproveitando para dar força ao ridículo da coisa, dizendo que o país vai por muito mau caminho, razão por que surgem estes movimentos de contestação...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.