terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A POLÍCIA EXORBITOU FUNÇÕES?




Há desacatos de madrugada num bairro, a Polícia é chamada, tenta saná-los, é apedrejada, um dos seus elementos é ferido e, naturalmente, impõe a normalidade.
A PSP exorbitou as suas funções? Deve ser criticada, ou deve ser incentivada para que cumpra a sua obrigação e tenhamos assim um bem tão precioso como é a segurança pública?


1 comentário:

  1. Faltou informar e comentar os cobardes e criminosos ataques com destruições de dezenas de veículos automóveis pertencentes a cidadãos cumpridores e inocentes. Desde o 25A, todos os dias se tem desprestigiado as diversa forças da ordem, incluindo as forças armadas. A qualquer Acção ou movimento, lá vem o epíteto fácil e irresponsável de “fascismo”. Basta, os senhores ministros e PM que defendam as forças de Lei, senão qualquer dia a extrema esquerda transforma isto num enorme campo de concentração...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.