segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A Taça da Liga- (final)



Taça da Liga

27 JAN 2019 / 19:37 H.






    Lamento informar os adeptos e simpatizantes do FCPorto, de que o SCPortugal, venceu a final da Taça da Liga que se realizou em Braga no Estádio da Pedreira, apesar de os leões estarem sujeitos a ver a equipa toda a ir parar à enfermaria se o jogo tivesse uma duração maior.
    Os azuis e brancos que se adiantaram no marcador após uma má defesa do guarda redes leonino, sofreram o empate através de uma penalidade cometida, e que Bas Dost concretizou, repondo a justiça até final.
    Com o jogo a ser decidido nos penaltis, O SCPortugal foi mais competente, e sentenciou o FCPorto à pena, de ter que ficar com o Museu, que tanto orgulho lhe dá, a continuar com o lugar vazio e destinado à Taça, que lhe falta. Taça que era dada como quase certa ir lá parar. Pinto da Costa e Sérgio Conceição vão ter de batalhar com igual agressividade, por mais um ano para a ganhar, ou mandar fazer uma réplica que ocupe o espaço reservado. Vitória justa dos sportinguistas, que levantam pela 2ª vez o “caneco” que era mal apreciado e pouco desejado. Até eu que sou benfiquista apoiei neste jogo os lagartos, que assim se tornaram, “Campeões de Inverno”, contra hacker´s, ventos e marés;

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.