domingo, 27 de janeiro de 2019


“Esgota a paciência a um santo”...


António Costa pode fazer muito melhor nos confrontos com D. Cristas; mas, de cada vez que vai ao Parlamento, permite que a senhora lhe ganhe naquela retórica trafulha, perdendo com facilidade as estribeiras, que é precisamente para isso que ela leva para lá as questões mais polémicas da actualidade, pegando nelas da forma mais demagógica e fazendo-se de vítima se ele demonstra não estar para aturá-la.

E parece-me que, sabendo ela qual o seu ponto fraco, não é com desabafos como o que vai em título que sa safa, pois  vai redobrar de provocações, agora que a legislatura vai caminhando para o fim e a luta para o desalojar vai recrudescer, com os actuais parceiros de esquerda a fazerem pela vida e a não quererem saír em sua defesa, se é que alguma vez estiveram para isso...


Amândio G. Martins

3 comentários:

  1. A Senhora Chefe do Cds, em ano eleitoral , está a fazer exactamente o que antes criticou nas Meninas do Bloco…..
    E grita, berra, espicaça……

    E por acaso foi antes ministra e a única obra…………... parece……….. ter sido pedir aos seus colaboradores para desligarem o ar condicionado e andarem sem gravata!!! Qualquer coisita!!!!

    E cdomo o PM antes já fora atacado por ter pelo mais escura …..exaltou-se…..da próxima vai de creme Nivea!!!

    ResponderEliminar
  2. Como traz o Costa atravessado desde o início da legislatura, D. São perde muitas vezes a compostura...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.