domingo, 27 de janeiro de 2019

Uma arma de defesa para a policia


Embora a policia tenha no seu seio elementos que até estão "mortinhos" que haja confusão para "treinar" acredito que a maioria pugna apenas e só para fazer cumprir a lei.
A policia precisa de se defender destes elementos, mas também dos desordeiros, da opinião pública, de alguns políticos e até de juízes como aquele que condenou o guarda Hermano..
Quando vemos um filme sobre cargas policiais, normalmente não vemos o filme do inicio, porque o "realizador"  não chegou a tempo ou o mais provável é que só filme aquelas cenas correspondentes ao seu objectivo.
A meu ver a policia precisa de destacar um dos seus elementos que em vez de levar um bastão leve uma câmara de filmar, para podermos ver o inicio do filme, e aí podermos ajuizar.
Nós os cidadãos em geral, os juízes e a Catarina Martins, para que não meta mais o pé na argola.

Quintino Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.