domingo, 3 de fevereiro de 2019


A tentação do dinheiro fácil...


Agora é à volta  dos bombeiros que surgem contas difíceis de compreender, com discrepâncias de milhares de refeições cobradas acima do que foi registado no terreno e o “sempre-em-pé”  do Marta indignado, mais uma vez com ameaças ridículas; conheço a rocambolesca figura há muitos anos, desde quando ainda era presidente de Câmara e,  correndo o risco de ser injusto, sempre o vi como pessoa a quem não compraria um carro usado.

Mas lembro as cenas dos grandes incêndios, com  bombeiros exaustos, na hora de comer alguma coisa, mostrando nas televisões sandes de “pão com pão”; sabendo-se das altas quantias atribuídas para refeições e vendo aquilo, é legítimo perguntar quem se aboletou com aquele dinheiro, quantos mais andarão a engordar em nome de boas causas...


Amândio G. Martins

1 comentário:

  1. ..............e, correndo o risco de ser injusto, sempre o vi como pessoa a quem não compraria um carro usado.

    …………..é legítimo perguntar quem se aboletou com aquele dinheiro, quantos mais andarão a engordar em nome de boas causas…

    RESPOSTA = Ninguém.

    Siga para Tribunal…………….

    OU???????

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.