sábado, 2 de fevereiro de 2019

MINISTRO FERNANDES, PORQUE NÃO SE DEMITE?



Já muito se escreveu sobre a aparente "boutade" do ministro do Ambiente, quando numa entrevista espalhou o pânico entre os utilizadores e proprietários de veículos a diesel, dizendo que daqui a 4 ou 5 anos teriam os seus investimentos muito depauperados em função dos novos veículos eléctricos. Perdeu uma óptima ocasião para estar calado, pois de imediato surgiram relatos e crónicas que o desautorizaram completamente num plano técnico e científico até, no que toca à desejada protecção do ambiente. Primeiro, porque ainda não é conhecida a forma como os milhões de baterias eléctricas irão ser neutralizadas no seu fim de vida. E depois porque ignorou os notáveis progressos que a indústria automóvel tem vindo a introduzir nos novos modelos a diesel, tornando este muito mais amigo do ambiente. Foi por isso um disparate. E se, como acredito, o ministro não terá sido pago pela indústria dos veículos eléctricos para dizer a tolice que disse, lá que pareceu, pareceu. Por tudo isto, senhor ministro, que espera para assumir o erro e se demitir? Não compreende que ficou desacreditado daqui para o futuro?

2 comentários:

  1. Eu diria mais: com um erro tão tremendo como o do Ministro do Ambiente, o chefe do Executivo, António Costa, também se deveria demitir. Tanto mais que, segundo consta, se desloca frequentemente em carro eléctrico. Andará também a ser "pago pela indústria dos veículos eléctricos", maioritariamente a mesma que produz os carros tradicionais a combustão?

    ResponderEliminar
  2. Tão fácil pedir -se - ou exigir-se - por tudo e por nada a demissão dos Minstros????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


    Força RUA!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.