segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SERÁ MAIS UM INCREMENTO AO EXCREMENTO?

Os salteadores da CGD estão mais que identificados. Mais uma Comissão de Inquérito para quê? Para nos dar música e para e protelar o seu julgamento?

PS- Vítor Colaço Santos, sabes quem é que cometeu o pecado de me tratar a mim e ao Zé Amaral por jornalistas?

5 comentários:

  1. Mais uma Comissão de Inquérito para quê? Para nos dar música e para e protelar o seu julgamento?

    ResponderEliminar
  2. Conhecem-se os nomes, os embustes, as fraudes,... Para quem (ainda) não saiba, leiam o livro de Helena Garrido. Está lá tudo. Mais uma Comissão para lamentar a CGD... Actuem!!! Dói? É para doer, haja coragem! Deixem-se de entretens - vão buscar o dinheiro!!! Quem rouba um pão é ladrão. Quem desvia (leia-se roubar!) milhares de milhões de euros é engenheiro financeiro! Não brinquem até à overdose com os mansos... A sua ira é terrível!!
    Respondo à tua pergunta: Sei!, foi o paineleiro, aqui acusado/ sem desmentido/ com a PIDE-DGS - informador/ e delator!/ Lavando os crimes com missas/ e hóstias... (...)/ Sim! camaradas Jornalistas,/ artistas/ das/ Palavras/Lavradas. (P'rá imprensa)./ Colegas/ ou co-legas/ são as vendedoras do corpo nas avenidas/ Senhoras./ Por mim, porventura por ti e pelo Zé Amaral,/ jamais voltarei a responder ao conotado criminoso - enquanto não houver um desmentido formal: sustentado; factual e integral./ A bem da Sanidade Mental! (...)
    Apostila: I) Quem não se sente, não é filho de boa gente. Sou filho de Operária e de Operário, com orgulho semeado de princípios: educação, coragem, porte de cidadão,...
    II) Pelo grato respeito que nutro p'la Voz da Girafa, não me alonguei muito mais.

    ResponderEliminar
  3. Corrijo o inicio da minha resposta à pergunta formulada. Onde se lê: Sei!, fui o ... Deve ler-se: Sei. Fui eu que cometi o ''pecado''. O oxiúro que se referiu à matéria, de forma insidiosamente reles foi o paineleiro, aqui no blogue acusado/ sem desmentido/ por pertencer à PIDE-DGS - informador/ e delator!/... O resto da minha resposta está
    em conformidade.

    ResponderEliminar
  4. Então, ninguém fala? Terão perdido o pio? Ou estarão a deixar passar o tempo, como sempre o fazem, para depois excrementar as suas putrefactas sacanices?

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.