domingo, 28 de abril de 2019


Começam em grande...


Que podemos encontrar falsários onde menos esperamos já todos sabemos, que essa corja usa os mais variados disfarces também não é segredo, daí que não seja de estranhar o que diz o TC acerca do “Basta”, ou “Chega”, ou lá que porcaria isso é; de facto, aquela gente que quis legalizar a sua “mixórdia de temáticas” com os nomes acima, foi agora citada por contrafacção de documentos e assinaturas no processo de legalização que apresentou naquele Tribunal.

Diz a notícia do JN que, do volume de assinaturas apresentado, em 1813 foram detectadas irregularidades onde até crianças e mortos figuram; para quem funda um novo partido político porque já  “basta” ou “chega” do que existe, começar assim é sintomático.

Na maior parte dos casos, diz o TC, os números do cartão de cidadão não coincidem com o nome do subscritor, tendo sido detectados uma criança com oito anos e um homem que, se fosse vivo, teria 114 anos; o MP vai investigar, esperando-se que tais falsários, que não querem outra coisa que não seja viver à custa do povo, sejam publicamente desmascarados...


Amândio G. Martins

3 comentários:

  1. Como já tive oportunidade de comentar na própria notícia : basta ( ou chega) de tanta falta de ética !

    ResponderEliminar
  2. Extremamente curioso (para não dizer risível) é que o título do partido(?) é Chega ou Basta, a sugerir que, com eles, a corrupção acabou, de vez. Excepto logo a começar. Mas, a "nossa" (deles) corrupção deve ser melhor do que a dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria George Orwell “ uns são mais iguais que os outros” 🤔🤔

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.