terça-feira, 23 de abril de 2019

Públicos demónios anónimos


Em artigo assinado por Nuno Ribeiro, com chamada vistosa na 1.ª página, o Público anunciou no passado domingo de Páscoa, que «Andam demónios à solta no PCP contra a geringonça».

Sem identificar nenhum «demónio», todos anónimos, com citações de redes sociais misturadas com eventuais depoimentos recolhidos, assumindo um sentido crítico à constituição da geringonça governamental, alegadamente pela esquerda, o objectivo insere-se na campanha, mais ou menos permanente, da generalidade da comunicação social contra o PCP, arremessando o artigo tentativas para confundir, em vez do silenciamento habitual a que são votadas as iniciativas do PCP e dos seus candidatos.

Ressalve-se, que é efectuado um contraditório com a opinião de Miguel Tiago, que responde e esclarece que o anonimato não faz parte da participação e discussão dos comunistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.