quinta-feira, 20 de junho de 2019

Copa América 2

- Argentina 1vs Paraguai 1 


- 1ªparte:
- Quem assistiu à primeira parte do jogo entre a Argentina e o Paraguai, teve oportunidade de ver em jogo duas das mais fracas Selecções que disputam a Copa América. Mas a Argentina de Messi, é deprimente vê-la a arrastar-se em campo. Desde o seu guarda-redes com nome de estilista, Armani, fraco de pés e de cabeça a costurar fora dos postes, até ao mais esforçado atacante, que qualidade tem para levar de vencida, qualquer opositor que batalha pela conquista da Copa que tem lugar no Brasil? Um conjunto de jogadores de qualidade mais que duvidosa, a servir passes errados uns atrás de outros, como conseguirá ela e Messi, chegar com êxito à baliza adversária?. Neste encontro, tudo aponta para mais um desastre no resultado, e isso corresponde ao seu fim em prova. Ao regressar ao seu país, que não fica longe, levará consigo uma história da prova, que pouco os abona, e cola ao melhor jogador do mundo, um troféu negro e de que pouco se deverá orgulhar. Nesta 1ª metade, o Paraguai foi para o intervalo a ganhar por 1 a 0, e sem precisar de saber ler nem escrever. Ou seja, sem precisar de jogar bom futebol. Em conclusão, duas equipas que demonstraram estarem bem metidas uma com a outra!
- 2ªparte:
- o jogo reiniciou-se no mesmo ritmo, embora o técnico dos de La Plata, operasse as substituições que o resultado reclamava. Entrou Aguero e o ex-benfiquista em baixo de forma, Di Maria, com exibição para esquecer. A Argentina lá acabaria por chegar ao empate através de uma penalidade surrealista, que Messi concretizou. Com alguma sorte, os albicelestes conseguiram o seu primeiro ponto na prova, que não lhes dá descanso nem grande margem para o apuramento para os quartos de final. Carlos Queirós, esse é que já lá está com a sua Colômbia, com todo o mérito e sapiência. Ele é o tal professor, muito falado, excepto por terra lusa;*

*-(aptmto in CMª21.06)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.