quinta-feira, 13 de junho de 2019


Irregularidades na condenação de Lula...


Lembro bem da estupefacção que causou a muita gente toda a quela indignidade que conduziu à destituição de presidente Dilma, com as mais grotescas declarações de voto, por lhe terem sido apontadas umas pequenas discrepâncias formais no orçamento, para colocar no seu lugar um personagem completamente desprovido de escrúpulos, com um passado envolto em todo o tipo de negociatas e jogadas sujas.

Dizem agora as notícias que um portal de investigação jornalística interceptou conversas que indicam ter havido jogo sujo e manobras ilegais na investigação, nada surpreendendo que tenha sido assim, pois num país onde foi possível destituír uma presidente por ninharias e substituí-la  por um tal personagem, o que fizeram a Lula foi a consequência lógica para se apoderarem de tudo.

E um juíz que aceita um lugar de ministro, nítidamente para pagamento do serviço prestado, por ter tirado do caminho um candidato fortíssimo e metê-lo na prisão, com provas conseguidas da mais duvidosa forma, só pode ser alguém capaz de qualquer tramóia, alguém sem nenhuma condição para exercer seja que função pública for, num país que se preze de ser um Estado de Direito...


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Mesmo que com o "mensalão" a vir-me à cabeça ( a língua portuguesa é muito traiçoeira...).

    ResponderEliminar
  2. Poucos duvidam que Lula também fez asneiras, por livre iniciativa ou induzido; só que comparadas com todo aquele lodaçal não passam de brincadeira de criança...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.