quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prejuízos causados por serviços não prestados pelos CTT



Os prejuízos causados pelos CTT privatizados à população não se limitam ao encerramento de dependências mas estendem-se, igualmente, à frequência na distribuição de correspondência.

Em exposição assinada por cerca de cem moradores de Quebrantões, Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, enviada aos presidentes da Câmara e da Junta de Freguesia, é solicitada «uma intervenção no sentido de que os CTT prestem o serviço que têm obrigação de prestar à população, acabando com os prejuízos e dissabores que estão a ser causados».

A reclamação é fundamentada em que «é do domínio público que desde a privatização dos correios/CTT, as populações têm sido seriamente prejudicadas nos serviços que deviam ser prestados pela empresa CTT».

«Em Quebrantões, a distribuição de correio que era diária, foi pouco a pouco diminuindo de frequência, e hoje passam-se por vezes vários dias sem que tal aconteça, atrasando a entrega de correspondência, o que causa prejuízos e outros dissabores às pessoas, nomeadamente com as pensões de reformas, consultas, pagamentos de serviços, etc.».

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.