domingo, 30 de junho de 2019

Putin desmascarou-se

 
Não invejo a confusão delirante que deve habitar o espaço do cérebro de Putin. Insinuar que defender o acolhimento de migrantes pressupõe que eles sejam autorizados a matar, pilhar e violar com impunidade é… o quê? Pensar com os pés? Faltam-me as palavras.
Cada vez mais percebo a inclinação de Putin para apoiar a extrema-direita europeia. Por essas e por outras é que, também cada vez mais, me predisponho a acreditar que ele teve influência directa e determinante na eleição de Trump. E, se não teve, gostava de ter tido. Uvas da mesma cepa...  

1 comentário:

  1. O seu texto desperta-me "emoções". É que, já hoje, li que Trump colocou um pé no território da Coreia do Norte e o presidente desta fez o mesmo na vizinha do sul, "juntinhos" neste acto tão "bondoso". Na mesma nota informativa, soube que os EUA e a China retomaram negociações sobre comércio. Agora Putin diz dos imigrantes aquilo que "Maomé não disse do toucinho" e que é, mais ou menos... o que disse o "bom" do Salvini... que, por sua vez, é acusado por homens que elogiam ( mesmo que com silêncio...) o russo. Pelos vistos... os "monges" entendem-se! Obrigado pela "pachorra" em me aturar, José!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.