quarta-feira, 26 de junho de 2019

QUEM QUER NAMORAR/CASAR COM UM AGRICULTOR?

Programas televisivos como "Quem Quer Namorar Com Um Agricultor?" tratam as mulheres como vacas. É rebaixar ao máximo a dignidade humana, neste caso a das mulheres. É transformar as mulheres em putas da TV, do mercado, do Big Brother, que nos vai fazendo a cabeça- não a todos, felizmente. Não há dinheiro que pague a dignidade, os princípios e os valores humanos. Nunca se desceu tão baixo.

3 comentários:

  1. Aquilo é uma "javardice". Mas há uma pergunta que, também, me fica, para lá das intenções óbvias de quem faz o programa: porque é que aquelas mulheres colaboram?

    ResponderEliminar
  2. Mais um momento “ vergonha alheia” !
    Como se pode atingir a verdadeira igualdade de género quando há pessoas que se prestam a estes papéis - por dinheiro, obviamente, que outra motivação poderia levá-las tão longe ( ou tão baixo...)

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.