sábado, 16 de novembro de 2019

INCOMPETÊNCIA NAS OBRAS DE MANUTENÇÃO DA PONTE DE D. LUÍS?



Decorreram há pouco tempo trabalhos de manutenção, com pintura da estrutura metálica do tabuleiro superior da Ponte de D. Luís, nomeadamente com várias camadas de tintas de protecção, sendo a última, e a que ficaria visível, a que manteve a cor original.

Incompreensivelmente, essa última camada de tinta, com a cor original da estrutura da ponte, está a desaparecer, surgindo manchas com a cor mais clara da tinta que a antecedeu, sobretudo nos passeios bastante movimentados, mas também se nota no espaço central junto a carris do metro.

Incompetência… ou falta de qualidade dos materiais utilizados… o que não deixa de ser no mínimo também incompetência, a averiguar pela empresa Metro do Porto, responsável da obra e da contratação de empresa para o efeito.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. não é negócio de milhões... poupar na qualidade da tinta?... não me parece... talvez falha na opção pela pintura adequada...

      Eliminar
  2. Av. Boavista, os marcadores nos passeios , desde a última reconstrução da parte da Avenida , para cegos, em alguns locais estão colocados ao contrário. Já vários avisos= NADA !
    Avenida Brasil, Avenida Montevideu , remodeladas, não se percebe para que colocaram a "via de ciclistas " na rua!!!

    Obras eternas por todo o lado, em simultâneo, em vez de uma de cada vez rápidas e eficientes!

    ETC.….ETC......ETC....

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.