terça-feira, 5 de novembro de 2019


Uma que anda a pedir um "cristel"...


O “camafeu” começou por fazer queixa do companheiro, tendo no julgamento ficado provado, com testemunhos de uma assistente social e da polícia, que foi insultada, ameaçada e agredida, do que resultou o indivíduo ser condenado a mais de cinco anos de prisão; mas como parece não saber o que anda a fazer no mundo, mesmo insultada e agredida decidiu perdoar-lhe e casar com ele, exigindo agora que lhe sejam autorizadas “visitas íntimas”, coisa que, no seu caso, não está prevista nos regulamentos.

Esta aventureira, dizendo agora que prestou falsas declarações, quis que o Supremo revisse a sentença, brincadeira que lhe não foi concedida e, por ter dito que mentiu por vingança, poderá responder num processo por falsidade de testemunho; e  segundo o advogado do marido preso, até era bom que fosse condenada, que assim o ilibaria a ele da condenação e invertiam-se os papéis, o que significa que, para esta gente, a Justiça é qualquer coisa que deve funcionar ao sabor das conveniências que cada um apresente a cada momento...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.