segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

 

O IMPERADOR E OS MILHAFRES


Direito Internacional, moral e decência, com a eleição do imperador e com os milhafres (era para lhes chamar falcões, mas apesar de predadores, não quero ofender essas altivas aves) aqui da Europa, deste lado de cá, a sentirem-se órfãos e a afiarem as garras, foi chão que deu uvas.

O Imperador quer tornar a América grande. Quer anexar o Canadá, A Gronelândia, O Panamá e a Faixa de Gaza para lá construir um mega resorte. A Cisjordânia fica para o seu amigo bibi. Os palestinianos, os que sobreviverem, vão para onde lhes derem guarida.

Aqui na Europa, o imperador já disse que não quer gastar mais. Quer acabar com a guerra. O manaito da Ucrânia e os milhafres da UE, ficaram em pânico. O milhafre Costa e o mainato da Ucrânia, ombro a ombro, já prometeram que o inimigo que criaram, Putin, só passará por cima dos seus cadáveres. Melhor, por cima dos cadáveres dos filhos do povo (se o povo e os seus filhos forem na conversa).

E é neste pé que estamos com esta tropa fandanga.

Francisco Ramalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.