Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 6 de março de 2016
A geringonça
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A geringonça é um termo depreciativo, que se refere a uma maquinária mal concebida, e é uma referência na área do ridículo. Nomear por geringonça um acordo político legal que funciona na área da governação do país é duma baixeza moral que não dignifica quem utiliza o termo, ao mesmo tempo que prejudica a reputação do país. A cegueira partidária, que não respeita nada nem ninguém,insiste neste miserável apelido, e nós, os que temos a noção da ofensa, não devíamos entrar nesse campo escrevendo opiniões ou artigos onde tal palavra, tão a despropósito, entrasse. Um abraço lusitano para o José Amaral, que muito considero.
ResponderEliminarO problema de António Costa, senhor Amaral, é que os predadores da riqueza nacional possuem cá dentro serventuários smepre disponíveis para fazer mal ao país, desde que paguem bem, como é demonstrado no mais recente "caso"...
ResponderEliminar