Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 7 de março de 2018
Capa de Jornal
- O ridículo toma aspectos que cada um entende ou é capaz de assumir. De certeza que assume sempre um lugar, mesmo ao lado do anedótico. Um Jornal que veste azul e branco, cola e coloca com foto a apelar a palmas, um grupinho de atletas da bola, certamente para animar a malta afecta, e que vai em balelas. Do mesmo modo que o faz desta maneira, também o poderia fazer, escrevendo que a dita equipa, perdeu a Eliminatória no seu terreno e na 1ª mão, consentindo um resultado, que só está ao alcance do Estoril Praia, ou similar. Se os azuis e branco, tivessem ganho em casa por 1-0, o empate a zero golos em Liverpool, era o bastante para garantir a continuidade do Clube na Liga dos Campeões. Mas o que se viu, foi uma equipa esforçada a querer não perder contra um adversário vencedor, que só queria que os 90 mins. passassem o mais rápido, já que aquela "peladinha" que estavam obrigados a fazer, não interessava já, nem ao menino jesus. No entanto, o resultado entretido obtido em Anfield, serve para que um Jornal enalteça o "feito conquistado" contra uma Equipa de segundas linhas, com a Eliminatória mais que garantida, e a tal proeza, chama-lhe, "empate honrado". Ficamos sem saber aonde começa a Honra e acaba a Vergonha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.