Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 6 de janeiro de 2025
Lisboa, também em lixo acumulado piorou!
Lisboa, em lixo acumulado está pior. O (p)residente da Câmara Municipal de Lisboa, fez e faz orelhas moucas às reivindicações dos
trabalhadores da higiéne urbana e, estes fizeram uma justa greve. Moedas foi tão incompetente, que nem acautelou as condições sanitárias
dos cidadãos, sabendo que iria haver montanhas de lixo urbano acumulado de dias. Inaceitável e responsável por eventuais doenças, advindas...
Os trabalhadores em luta são apoiados pelos seus Sindicatos, STML e STAL, exigem o cumprimento total do acordo assinado em 2023.
Moedas tentou esconder os impactos da greve, porém o lixo desmenti-o. Respaldado pelas televisões, foi desonesto, oportunista e mentiroso.
Com a CNN foi um fartar vilanagem: debitou inverdades, a seguir, o jornalista deu a palavra (supúnhamos que falaria um representante dos grevistas), mas não, quem monocordicamente disse umas patacoadas foi um desventurado, que mais não fez do que se atirar a Moedas. Contraditório - zero! A CNN é um canal ou um parcial caneiro de escorrências putrefactas?
Esta elite camararia não sabe o que é trabalho braçal e sua importância.
Viva a greve dos trabalhadores da higiene urbana da Câmara Municipal de Lisboa! Quem não luta perde sempre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.