sábado, 14 de outubro de 2023

 O PREVISÍVEL HOLOCAUSTO SIONISTA


Muito resumidamente, começo por lamentar todas as vítimas desta guerra desencadeada agora da parte da Palestina ocupada, sejam elas Palestinianas, israelitas ou de qualquer outra nacionalidade. Os culpados são os que ocupam ilegalmente outro país e que massacram e humilham o seu povo há mais de 50 anos. E os que lhes têm dado cobertura.

Dito isto, como classificar a situação de mais de 1 milhão de pessoas, os sobreviventes dos intensos bombardeamentos, a quem é dado ordens para desocuparem as suas casas e fugirem aos deus dará, mas sempre dentro da Faixa de Gaza que permanece cercada. E sem alimentos, cuidados médicos nem água. Mais de metade são crianças.

Portanto, a manter-se esta situação, sobreviverá alguém?

Assim, será excessivo fazer-se a comparação com o holocausto nazi?

Que diferença morrer gaseado, sob a metralha, ou à fome?

Entretanto, já foram criadas condições para a evacuação de 500 cidadãos norte-americanos que se encontravam em Gaza. Muito bem! Então e os outros? Nem sequer a mínima possibilidade para serem socorridos? Para não morrerem de fome e de sede?

Quem é que pode permanecer impassível perante esta imensa tragédia e vergonha?

Francisco Ramalho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.