sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Réquiem pelo conselho de estado


Tal como está o conselho de estado acabou.
Sabendo que o segredo deixou de existir, é natural que os conselheiros (sérios) se retraiam e já não digam ao presidente aquilo que realmente pensam.
Se eu estivesse no lugar do presidente, quando achasse que necessitava de conselho convocava-os um por um e a cada um deles contava uma estória diferente.
Depois é só esperar para saber quem é o BUFO
Quintino Silva

2 comentários:

  1. Eu perguntaria que andará lá a fazer um Marques Mendes...

    ResponderEliminar
  2. Perguntar, neste caso, ofende... foi o pulhítico anão?!! Foi o promovido candidato-presidencial-sabonete da estação Bildebergue/Balsemão?!! Foi o mates-mentes?.... FOI O BUFO?!!
    Qualquer semelhança com a realidade é pura concidência:... Neste país desgovernado há décadas por malfeitores....Caso houvesse o mínimo de decência política e de justiça (que é injusta...), tanto engravatado de classe (não confundir com categoria) burguesa há muito, muito tempo que já devia de estar preso!!
    Ao notável, Alexandre Herculano, isto dar-lhe-ia vontade de morrer! A mim dá-me vontade de ler 100 linhas, para escrever uma linha...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.