Desde sempre que os “cacarejos” de Paulo Rangel me despertaram atenção pela sua vulgaridade, porque em todas as suas intervenções partidárias se mostrava, não como um senhor da política, mas apenas um vulgar panfletário; e foi este exemplar que Montenegro escolheu para o importante posto de ministro de Estado e Negócios Estrangeiros, não sei se por não encontrar no partido gente com melhor qualidade , ou se por entender que para os portugueses “bacalhau basta”.
Conheceu-se agora uma rábula que é mesmo a cara desse Rangel, que terá tido lugar numa base da nossa Força Aérea, onde teve o desplante de achincalhar os militares aviadores - quando foi receber refugiados trazidos do Líbano - porque não terá sido recebido com as honras que julga que lhe são devidas; e vê-lo pequenino, contentinho, ao lado do seu chefe, que o defendia com unhas e dentes, dá uma belíssima caricatura...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.