segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Criança de 3 anos abandonada pela mãe

Alertados pelo choro incessante de Leo, um menino de três anos, os vizinhos chamaram a Polícia. A criança foi encontrada quase nua, sozinha em casa. Está entregue aos serviços sociais. (JN, 30-12-2013)
Sem comentários...

1 comentário:

  1. É lamentável a situação que vive esta criança, infelizmente igual a milhares no nosso país e a milhões no mundo. A miséria é tanta, que a mãe e avó talvez tenham ido procurar forma de matar a fome e a elas próprias, pois vivem de do RSI, cerca de 300€, que só chega para a renda da casa, água e luz. As pessoas cada vez estão mais sós no mundo, porque começaram, logo na escola, a ser formatadas para o egoísmo e competição.
    De um modo geral, cada um está centrado em si próprio, mas felizmente ainda há excepções, que não estão a servir de exemplo, pois a maioria não as as compreende. É a vidinha que temos, que não melhora apenas com lágrimas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.