quinta-feira, 7 de outubro de 2021

A razão, a sorte e o azar dos negacionistas


Se descontarmos a população até aos 12 anos ficamos com 88% elegíveis para vacinar.
Como 87% já levaram a primeira dose, sobra para já 1% que rejeita a vacina, e até podem ter razão, mas como eu não tenho a certeza prefiro acreditar nas autoridades de saúde.
Ora a razão que eventualmente possam ter perdem-na quando querem impedir os outros de levar a vacina.
Porém estão com sorte pois sem qualquer duvida devido à vacina os hospitais já não estão sobre lotados e estão prontos para os assistir.
O azar é que a pandemia está para durar e já há empresas que não admitem pessoal que não esteja vacinado, ( o que acho muito bem) e se por enquanto a lei ainda não permite despedir por esse motivo, admitir funcionários  pode ser.
Ao Dr. Fernando Nobre quero dizer que não me admira nada que a sua esposa se tenha curado com cloroquina, porque a minha vizinha curou-se com benuron assim como a maioria dos doentes.
Dezoito mil curaram- se com terra em cima, talvez porque os "palermas" dos outros médicos não percebem aquilo que o Sr. percebe 

Quintino Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.