terça-feira, 29 de agosto de 2023

Não acertam uma

 

Chega a dar-me pena quando vejo tantos jornalistas amontoados à volta duma figura, sobrepondo as perguntas uns dos outros, sem dar ao interrogado tempo de responder ao que antes lhe tinham perguntado, ainda por cima com perguntas intermináveis e com tais considerandos que, quando terminam, a pessoa já nem se lembra do que realmente queriam saber; outra coisa, esta a provocar-me algum riso, é o esforço que fazem para apanhar o PR à “batatada” com o PM, colocando a cada um as mais imbecis questões acerca de como vão as coisas entre ambos, para depois concluirem do estado das respectivas relações, que querem a todo custo ver chegar a um ponto de não retorno e à queda do Governo.

 

E quando as duas figuras do topo da hierarquia do Estado coincidem nalgum evento, reparam nos mais pequenos pormenores que possam denunciar mal-estar, ficando nitidamente aborrecidos quando os vêem chalacear da “gravidade” daquilo que, para alguns jornalistas, é sinal inequívoco de que as coisas entre ambos nunca estiveram tão tremidas, como se não estivessem “carecas” de saber que Marcelo e Costa conhecem muito bem como lidar um com o outro, não sendo os aparentes desacordos mais do que a pitada certa de picante para a opinião pública...

 

Amândio G. Martins

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.