terça-feira, 29 de agosto de 2017

A COMIDA É MUITO BOA. NNHAAMM!!!!





"Eu tenho estado em alguns teatros de operações e em alguns comi a refeição dos bombeiros e comi boas refeições: bem confecionadas e em quantidade. Daí a minha surpresa, mas como nem sempre o que vemos acontece, pode acontecer outras coisas que não vi, achei que o melhor era instaurar um inquérito para dar tranquilidade a todos. Sejam as consequências que forem do próprio inquérito."
Secretário de Estado da Administração Interna
Não sabemos, não o vimos comê-las e parece que os altos responsáveis da Protecção civil acham que sim, que as refeições são boas. mas não sabem nem garantem, porque não as viram ao vivo, no terreno,e antes, a serem confecionadas, empacotadas, distribuidas.
A pergunta que faço é: com tanto "não sei,talvez sim, vou instaurar um inquérito" não seria já altura de os responsáveis serem responsáveis e agirem antes de falarem com a boca cheia da excelente comida de campanha para bombeiro em estado permanente de actividade?
Mandem-me por favor os relatórios para casa. Obrigado

1 comentário:

  1. A esta conversa do secretário de Estado, está na linha da maioria dos políticos, que nós pagamos, principescamente, para abrirem a boca e não dizerem nada.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.