Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 30 de setembro de 2017
Valorize-se o trabalho, sem precariedade
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Em muitas questões estruturantes da sociedade portuguesa, o PS não tem ideias muito diferentes do PSD (o bloco cenral), e a área laboral é uma delas. Alguns desvarios escandalosos do anterior governo, foram corrigidos pelo actual (feriados, 35 horas), porque foi o compromisso para o PCP e BE viabilizarem o governo PS, que através dos seus deputados na Assembleia da República já se juntou várias vezes ao PSD e CDS para impedir outras correcções e melhorias. Quanto à precariedade, quem abriu as portas foi um governo do PS/Mário Soares, logo em 1976, com os contratos a prazo e daí para cá foi sempre a piorar até à selva actual...
ResponderEliminar