Depois de tanto ter manobrado na baixa política, para que um governo de maioria sólida caísse antes de cumprir o mandato, esta Direita agora no poder não consegue digerir que uma governação do partido Socialista tivesse deixado as contas públicas numa situação confortável, tudo fazendo para, mais do que desvalorizá-las à vista dos portugueses, desacreditá-las perante as autoridades europeias; e fazem-no tanto mais descaradamente quanto mais evidente se torna a sua incapacidade para cumprir as promessas eleitorais que os catapultaram para os gabinetes da governação.
Estafados pelo uso e abuso os argumentos das “bancarrotas”, palavrão que sempre lhes ia servindo para justificar e dar cobertura às enormidades que iam cometendo contra os mais fracos, que dos factos de origem externa que criaram situações difíceis para o país não lhes interessava nada falar, para chegarem ao poder tudo que diminuísse o opositor, independentemente de ser falso ou verdadeiro lhes dava jeito, desde que lhes facilitasse a argumentação da incapacidade dos socialistas para gerir equilibradamentre o país, que para o “salvar” só eles serão sempre chamados, por serem os únicos capacitados...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.