segunda-feira, 27 de maio de 2019

O POETA E JESUS

30 anos. Um longo percurso de lutas. No PSR, no JUP, na Faculdade de Letras, na luta contra a praxe, na luta contra as propinas, no Bloco, no MRPP, na Frente Guevarista Libertária, no anarquismo. Apesar dos meus erros, não me arrependo de nada. Talvez tenha prejudicado a minha carreira literária. Mas aí ainda vou a tempo. Posso publicar mais livros. Posso escrever melhor. Além disso, tenho a banda que sobe. Só preciso e precisamos que os media voltem a pegar. Atravesso mesmo uma das melhores fases da minha vida. Estou com Morrison, com Henry Miller, com Walt Whitman, com Rimbaud. Modéstia à parte, sou um dos melhores poetas deste país. Se quiser. Se me esforçar mais um pouco. Escrevo com Jesus. Jesus guia-me. Abençoa a mão e a caneta. Cheguei até aqui. Nada devo a ninguém. Pai, começo a cumprir-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.