HIPOCRISIA E BARBÁRIE
O que se passa na Ucrânia e em Gaza, define bem a hipocrisia e a moral do denominado Ocidente. No leste, omitem todo o passado do conflito e armam em herói uma marioneta que deu cobertura e utilizou nazis em massacres que provocaram milhares de mortos, sobretudo em regiões russófonas como no Donbass, e ilegalizou todos os partidos da oposição (11).
Agora, por motivos estratégicos/económicos, o imperador de serviço, decide acabar com aquela guerra. Os mainatos europeus, habituados a essa indigna posição em relação aos anteriores imperadores yankees, por megalomania e estupidez, invocando o habitual principio do império de diabolizar quem pretendem submeter, querem continuar a guerra ou, pelo menos, voltar à guerra fria, recorrendo à corrida aos armamentos à custa dos compatriotas/contribuintes.
Em Gaza (e arredores), para vergonha de toda a humanidade, a barbárie continua. Um povo inteiro e um país, continuam a ser massacrados. Dia após dia, milhares de pessoas, sobretudo as mais débeis, mulheres e crianças, continuam a ser mortas ou feridas. E depois, sem assistência médica, sem alimentos, sem água potável, sem nada. Os carrascos impedem o socorro. E, já agora, o chefe dos carrascos, teve até a sinceridade de divulgar que o imperador de serviço, foi informado sobre esta última investida.
Os mainatos aqui da Europa, perante o holocausto sionista, hipócrita e cobardemente, dizem apenas lamentar. Os que dizem!
Querem maior hipocrisia e vergonha mundial, do que este miserável e tenebroso quadro?
Francisco Ramalho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.