domingo, 9 de março de 2025

Parem de mentir à gente

 

A falta de vergonha da Direita que governa, fazendo tudo para novas eleições, mas atribuindo a irresponsabilidade à Esquerda, só espantará quem não os conheça, porque sendo gente que detesta ter de prestar periodicamente contas dos seus actos, pretendem com um novo escrutínio alcançar a maioria que os isente das “impertinências” da Oposição; e como esperam que o votante penalize, como já tem acontecido, os partidos que derrubam um governo antes de tempo, há que apontar as baterias todas aos socialistas, só porque legitimamente recusam ficar obrigados a andar  com o governo ao colo, que é o que sucede se apoiarem agora aquilo que Montenegro pretende, ficando impedidos de reclamar seja o que for.

 

De facto, tendo a bancada socialista deixado passar o Orçamento, e não tendo apoiado as moções de censura que foram surgindo, querer agora forçá-la a não votar contra a provocatória Moção de Confiança, é passar à direcção do PS um atestado de menoridade política, tanto mais que estavam prevenidos de que seria chumbada se fosse apresentada; assim, caberá a toda a Esquerda desmontar desde já as patranhas da aliança direitista e o objectivo que pretende alcançar, em vez de se desgastar na habitual luta autofágica...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.