O motorista de uma empresa que presta serviço de transporte escolar em Guimarães, perante os desmandos de uns quantos mariolas no autocarro, em que os transportava da escola para casa, decidiu retroceder para o estabelecimento de ensino e apresentar o caso aos responsáveis escolares; a este correcto procedimento daquele profissional, perante a insegurança em que aqueles bandalhos punham a viagem, os paizinhos dos gandulos, sem um pingo de vergonha na cara, tal a irresponsabilidade que denotam na educação dos filhos, ameaçam com uma queixa.
É para este tipo de gente, escória da sociedade, capaz de invadir escolas e agredir professores e auxiliares se o menino se lhes queixa que estes o repreenderam, que é preciso que haja leis de tal forma dissuasoras que nunca mais se lembrem de repetir os desmandos, antes se concentrem em aprender a ser gente e a saber educar, no que em casa é da sua competência e obrigação, aqueles de quem são os primeiros responsáveis...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.