segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

A Nossa Voz da Girafa sobe no Ranking....

....Pelos péssimos motivos. Revisitando o meu: ''«Plagiando» - AlarmeII'', por roubo de propriedade intelectual. No local para publicar comentário, comentei, a seguir durante algum tempo (não tenho polícia de serviço), não surgia qualquer comentário. No dia seguinte, pareceu-me, (nestes casos o que parece é?!) que não havia quaisquer comentário(s), depois houve....E, hoje, 8 de Dezembro às 13h01m, denúncio uma pirataria tipo trampista/ muskista no meu «Plagiando - AlarmeII», - tinha o comentário desaparecido(!), não podendo andar para trás, senão entro nos rascunhos e, o que fica são os rascunhos....Agora, às 23h13m, já lá estará?! Há 4 alternativas, por enquanto,para sair daqui: I) Dado que o coordenador ainda não se pronunciou, quererá queixar-se através da Voz da Girafa, à Sociedade Portuguesa de Autores (julgo que contempla as nossas criações). II) Quererá a Voz da Girafa queixar-se à Policia Judiciária, ouvindo, digo eu, o máximo de autores do blogue, assumindo, o encaminhamento da queixa. III) O meu enteado tem nota máxima em Inteligência Artificial, falarei com o próprio.IV) Na expectativa ficarei.... Esta justa Luta avançará, caso haja suporte. Apostila: A) A Google, competentíssima, informa-me dos vários passos para entrar na Nossa Voz da Girafa.... Ah! Ah! Ah! Faz sentido? Não, não faz! B) Escrevi aqui: 'Tempos de mais e maiores trevas com Trump'....Aí estão elas em embrião! C) Mais uma vez este capitalismo inqualificável que mata!, rouba-nos tempo para criarmos....Óh da Guarda!!(...) Assum, irou-me tempo para escrever um artigo de opinião contra a barbárie capitalista!

3 comentários:

  1. Corrijo: onde está escrito, na última frase: « Assum, irou-me(...)» Deve ler-se - 'Assim, tirou-me(...)' . Peço desculpa às dilectas e aos dilectos, leitoras e leitores, respectivamente. Irou-me!, no tempo, para criar.
    Estou, aqui sentado... e, espero.... Esperar, por vezes não é virtude!..
    Quem não luta perde sempre - de facto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se compreendi bem a insinuação não explicitada, mas subliminar, deste “Comentário” do Vítor Colaço Santos (V.C.S.), para além da correcção que o justifica, tenho a dizer-lhe que quando assumimos um endereço electrónico, devemos saber que ele tem dois sentidos: o da saída e o da entrada. Ficarmo-nos só por um deles é amputarmos ligações que temos com os outros, passando a correr o risco de não vermos o que nos rodeia e, em consequência, fazer e divulgar juízos temerários e desacertados.
      Por isso, atrever-me-ia a sugerir - se tal faculdade me é conferida - ao V.C.S. que aproveitasse o tempo em que está sentado para ler e despachar o seu próprio correio. É o mínimo, diria eu, a que está obrigado quem se pretende aberto ao mundo e utiliza as ferramentas que lhe são confiadas. Além de tudo o mais, também é o cumprimento de uma regra básica de convivência entre nós, simples mortais. Cortadas essas amarras, com que mais poderemos contar?
      Quanto ao assunto mais “sério” que se presume subjacente, lá irei. Mas no meu ritmo, mesmo que alguns precisem de cadeirões.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.