terça-feira, 24 de setembro de 2024

Quem quer acabar com a TDT...

 

Embora padecendo do pecado original de ter sido confiada a uma organização privada, com interesses no negócio da televisão por cabo, a Televisão DigitalTerrestre foi funcionando sem grandes motivos de reparo; todavia, desde o princípio deste ano para cá tem sido um descalabro, coincidindo com uma declaração da Altice, que li no JN, de que não estava interessada em renovar com o Estado aquele contrato de serviço público, ficando claro para mim a premeditação do que vem acontecendo, sem que se saiba nada acerca do que pensa disto o Regulador respectivo.

 

De facto, o serviço que a MEO vem prestando à TDT não pode ser pior, porque o “programa” que diariamente mais nos mostram, seja a que hora for, é uma bola azul encimando a legenda “sem sinal!”, não permitindo à gente ver seja o que for que não seja várias vezes interrompido por muito tempo; e como o pérfido liberalismo que vem ganhando terreno por todo o lado também já cá está - como é caso flagrante o que se passa na saúde - não tarda vamos ser todos “convidados” a pagar pacotes de dezenas ou centenas de canais de todo o tipo de porcaria, se quisermos ter televisão em casa...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.