segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu procrastino, tu procrastinas, ele ...


Quase que batia e partia a caçoleta para sempre, ou ia desta pra melhor, ao saber que era procrastinador, ‘enfermidade’ que soube que tinha logo pela manhã dominical de 5/1.

Fiquei ‘branco’ como o fundo negro da capa da ‘nossa’ NM, que tal maleita me avisava ter, apesar de não ter sintomas de morosidade e/ou indolência.

E, quando cheguei a casa, com cara de defunto andante, balbuciando que tinha apanhado procrastina, logo um dos meus três netos me ripostou: - Ó avô, deixa-te disso  e não inventes mais!

 

José Amaral

 

2 comentários:

  1. Eu tenho essa "doença" e por isso - amanhã arranco com essa tarefa - tenho uma quantidade de papeis para arrumar ou deitar fora, armários cheios de livros a monte etc... Quando me disseram qu esta titude era doença fiquei mais descansada pois julgava que era apenas perguiça.
    Clotilde

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, acho que vou ser fa do blog. Este e um mal que se me padece e nao ha meio de me livrar dele. A procrastinar desde 1994, quando ja tinha dentes suficientes e maos habeis suficientes para terem medo de se apressarem.
    Papeis e papeis, boradados nao acabados, rascunhos por acabar, livros a meio e como a clotilde uma data de coisas para organizar. Vou fazer o mesmo e ganhar um pouco de asas de Red Bull e fazer uma fascina a serio ^^

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.