quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Desacreditados

 

Com a credibilidade e competência das investigações que dirige constantemente postas em causa pela instância que lhe está acima, mas mesmo assim extrapolando da sua intocabilidade, à senhora “abadessa” que dirige o Ministério Público já só lhe restará a “autoridade” que o cargo lhe confere porque, na realidade, não transmite autoridade pessoal nenhuma, apesar de não se eximir de falar grosso contra os que, cada vez em maior número, não deixam de pôr em dúvida os métodos que a gente que supostamente dirige vem usando.

 

Num curto espaço de tempo, provocaram a queda do governo da República e de um governo regional, e a basófia de que dão mostras nas suas intervenções públicas leva a crer que ninguém os pode parar, o que não augura nada de bom para o combate à corrupção em que se dizem empenhados, que vai poder continuar a depauperar o povo, porque o aparato de que se rodeiam nas intervenções que fazem, mandando à frente os jornalistas para propagandear como são bons – que é isso de “segredo de justiça"... - ao contrário de atingir os alvos certos, deve deixá-los a rir à gargalhada...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.