Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
O conhecimento deve estar ao serviço do Homem. Sempre!
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Excelente síntese sobre o capitalismo. Mas repara, caro Vítor, contraditoriamente ou talvez não, as forças que mais se lhe opõem, estão a regredir eleitoralmente aí por essa Europa fora e não só. Assim como as perspectivas para aqui, parece não serem nada famosas. Fruto, em grande parte, da cáca que o centrão, a social-democracia e a democracia cristã, têm feito. Depois, é pior ainda a emenda que o soneto com o crescimento da extrema-direita. Um dia será diferente. Só que esse dia tarda. Grande abraço!
ResponderEliminarNada admira que as forças oponentes à selvajaria capitalista estejam a ficar para trás... os meios de comunicação anti-social, de social são excepções, não dão nem deram tempo de antena a quem luta contra a máquina trituradora capitalista. Desde a Iniciativa [capitalista] Liberal, passando pelo moribundo CDS e pelo P«SD» a desaguar no caneiro do Chega fascista, são todos fiéis, competentes e porta-vozes deste pesadelo capitalista que não nos deixa viver como seres humanos! Isto faz sentido, porque é a finança que os subvenciona... para depois - apresentarem a factura! O Partido dito socialista, que de socialismo só tem a usurpação da designação, regra geral, na Assembleia da República vota ao lado daquela gentinha, IL/CDS/Chega/P«SD»... (...)
ResponderEliminarOs ditos de baixo, um dia, soltarão as amarras e, aí.... A ira dos mansos, para quem nos explora, será terrível!!
Um grato abraço ao Francisco Ramalho.